|
Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
|
|
19/11/2014, 13:07
|
|||
|
|||
RE: Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
(19/11/2014 08:29)kyoscaum Escreveu: Eu tive um Punto 1.4 2008. O carro funcionou muito bem, sem qualquer problema sério, até a venda. Ah, tive um Punto (2012/3) tbm, logo depois do Uno. Este não apresentou problemas. Só que o motor não era grande coisa e o consumo era meia boca, mas era o mesmo do Uno 1.0 beberrão, com aquele Fire Evo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

