|
Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
|
|
19/11/2014, 06:49
|
|||
|
|||
RE: Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
(18/11/2014 19:04)otaviano Escreveu: O Palio na minha humilde opinião é mais moderno que o gol g5 que é o mesmo ate hoje o palio já mudou esteticamente e mecânica mente como os motores e-torq, convenhamos o gol g5 utiliza o mesmo motor jurassico Ea11 ate hoje, só agora adotou os novos Ea211 acredito que isso seja questão de tempo ate o gol ganhar nova cara, ai a historia é outra, não curto carro da Fiat pois já tive um zero e só deu dor de cabeça ( punto sporting) acho o desenho do palio mais harmonioso que o do gol.Tive um "novo" (que agora é velho) Uno - que divide quase tudo com esse Palio. É um carro que vale se for mais barato que a concorrência. As partes plásticas, os botões, tudo quebra fácil. E a parte elétrica tem muitos problemas (marcadores de combustÃvel e temperatura, luzes, alarme, vidros, tudo deu problema). E o motor é MUITO fraco, parece que 120/h é o limite. Sem falar que a maioria das vendas de Palio é do velho mesmo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

