Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
19/11/2014, 06:49
Resposta: #8
RE: Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
(18/11/2014 19:04)otaviano Escreveu:  O Palio na minha humilde opinião é mais moderno que o gol g5 que é o mesmo ate hoje o palio já mudou esteticamente e mecânica mente como os motores e-torq, convenhamos o gol g5 utiliza o mesmo motor jurassico Ea11 ate hoje, só agora adotou os novos Ea211 acredito que isso seja questão de tempo ate o gol ganhar nova cara, ai a historia é outra, não curto carro da Fiat pois já tive um zero e só deu dor de cabeça ( punto sporting) acho o desenho do palio mais harmonioso que o do gol.
Tive um "novo" (que agora é velho) Uno - que divide quase tudo com esse Palio.
É um carro que vale se for mais barato que a concorrência. As partes plásticas, os botões, tudo quebra fácil. E a parte elétrica tem muitos problemas (marcadores de combustível e temperatura, luzes, alarme, vidros, tudo deu problema). E o motor é MUITO fraco, parece que 120/h é o limite.
Sem falar que a maioria das vendas de Palio é do velho mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil - RSNunes - 19/11/2014 06:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VW Up! morre no Brasil: cinco motivos que explicam o fracasso Admin 2 8.300 22/09/2024 09:52
Última Resposta: Participantenovo
  Volkswagen up! elétrico chega ao Mercosul, mas não vem ao Brasil Admin 0 7.335 15/07/2021 17:10
Última Resposta: Admin
  Cinco qualidades do VW Up que nenhum outro carro popular teve! Admin 0 7.247 27/04/2021 10:49
Última Resposta: Admin
  Volkswagen Up, 5 versões legais que nunca vieram ao Brasil! Admin 0 7.657 27/04/2021 10:46
Última Resposta: Admin
  Oficial: VW up! sai de linha no Brasil 3 meses após ganhar modelo 2021 Admin 0 7.047 10/04/2021 09:16
Última Resposta: Admin
  VW up! será vendido com preço de nota fiscal fábrica e IPI reduzido em janeiro hudsonsilver 5 24.057 13/03/2021 11:17
Última Resposta: VanessaMcGrath
  VW Up sairá de linha e deixará de ser vendido no Brasil! Admin 0 6.429 19/02/2021 08:25
Última Resposta: Admin
  Depois de 24 anos no Brasil, Ford Fiesta sai de linha ftguerreiro 4 11.104 30/04/2019 14:58
Última Resposta: ftguerreiro
  Nissan voltará a testar etanol em células de combustível no Brasil ftguerreiro 0 4.882 29/04/2019 08:55
Última Resposta: ftguerreiro
  Salão de Xangai: as novidades que interessam ao Brasil ftguerreiro 0 5.326 17/04/2019 08:05
Última Resposta: ftguerreiro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes