|
Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
|
|
18/11/2014, 22:37
(Resposta editada pela última vez em: 18/11/2014 22:40 por kyoscaum.)
|
|||
|
|||
|
RE: Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
Eu acho o desenho dos dois péssimo.
Gostei muito da versão que hoje é o economy. Os que vieram antes ou depois são tensos. IMO, só o gol quadrado tinha estilo. Tudo que veio depois enfeiou. Podiam os dois morrer juntos, levando o classic a reboque. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

