|
move up! imotion
|
|
15/11/2014, 08:50
|
|||
|
|||
RE: move up! imotion
(13/11/2014 22:27)Gilsinho Escreveu: O volante de couro é assessório? Eu estava pensando em mandar revestir o meu em uma capotaria. Comprando no balcão eles trocam a direção pela do cross up? Ou é revestimento? Eu acredito que você possa comprar o volante das versões superiores no balcão de peças. O complicado é instalar, por causa do "airbag". |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

