|
move up! imotion
|
|
13/11/2014, 22:27
|
|||
|
|||
RE: move up! imotion
(13/11/2014 21:06)carlosepribeiro Escreveu: Além daqueles frisos laterais, quero instalar também o volante da versão superior, com couro. O volante de couro é assessório? Eu estava pensando em mandar revestir o meu em uma capotaria. Comprando no balcão eles trocam a direção pela do cross up? Ou é revestimento? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

