|
Move Up! i-motion 4p vermelho flash
|
|
11/11/2014, 23:42
|
|||
|
|||
|
Move Up! i-motion 4p vermelho flash
Olá clube,
Eu vinha namorando o Up! desde fevereiro, mas, infelizmente, só pude comprar o carro em setembro (mudei de emprego e precisei de um perÃodo de estabilidade). Passei por um perÃodo estressante com o prazo da entrega... hoje faz 60 dias da data da compra, situação de azar, pois é o sexto carro que minha famÃlia compra na mesma loja e o único que deu problema na entrega. Mas finalmente marcaram uma data de recebimento e irei buscar meu pequeno-grande Up! Na próxima sexta-feira. Este é meu primeiro post no fórum, mas eu já vinha lendo os posts a um bom tempo. Achei muitas informações boas aqui e resolvi dar minha contribuição também. Nos próximos dias devo postar fotos do meu vermelhinho. Que saiu de fábrica nas especificações: Versão Move Câmbio ASG i-motion Módulo 4 portas Cor vermelho flash e acabamento interno claro (cinza Dublin) Ar condicionado Direção, Vidros, travas e retrovisores elétricos Bancos de couro ecológico originais (native) Som original Sensor de estacionamento Na negociação com a loja saiu por R$ 38.990,00. Ganhei de brinde tapetes, pelÃcula dos vidros e protetor de cárter (que a concessionária me jurou não tirar a garantia). Achei um preço justo. Com 4 mil reais a mais que o Ford Ka eu peguei um carro bem melhor, com direito a câmbio ASG e bancos de couro ecológico. Quanto a personalização do carro, eu pedi para instalar frisos prateados, pois não gostei dos personalizados com o nome do carro. Pretendo adicionar revestimento de couro ao volante e apoio de braço, e quando tiver uma folga financeira, por rodas de liga leve aro 14 (apesar de achar rodas maiores mais bonitas, prefiro manter a economia do carro). Espero poder ajudar a tirar dúvidas gerais sobre o carro e sobre o câmbio ASG. É isso aÃ, Clube. Fico devendo as fotos!!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Move Up! i-motion 4p vermelho flash - Gilsinho - 11/11/2014 23:42
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash - Admin - 12/11/2014, 10:09
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash - Gilsinho - 12/11/2014, 11:27
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash - Admin - 12/11/2014, 20:06
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash - carlosepribeiro - 12/11/2014, 17:54