|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
11/11/2014, 02:13
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
Olá pessoal.
Eu tenho um Gol G6 Highline a quase 1 ano e tenho este mesmo problema, entre outros que surgiram (painel mal montado, ringido nas molas traseiras, ar entrando pelo vidro do motorista). Esse zumbido ocorre independente do nível de combustível ou do clima... Nesse tempo que estou com o carro já foi trocado a bomba de combustível, o TANQUE e levei pela última vez semana passada e o pessoal da concessionária não conseguiu resolver. Me informaram que vão chamar um engenheiro do CAT para verificar o problema. Obviamente, neste meio tempo já fiz diversas reclamações na central de atendimento da VW, e decidi aguardar a análise do engenheiro e se o problema não for resolvido, irei exigir o meu dinheiro de volta ou um carro novo. Digo isso, pois se trata de um problema de vício e está no CDC os nosso direitos pessoal. Inclusive já estou me informando com um advogado caso meus direitos não sejam atendidos de bom grado pela VW. Eu vi algumas imagens de alguns usuários colocando manta e "cobertor de mendigo" para tentar minimizar este problema, galera, isso é inadmissível! Corram atrás do direito de vocês! Você trabalha para comprar seu carro 0km e tem que ficar remendando ele porque os concessionários e/ou a própria VW não tem condições de solucionar um problema no próprio produto! Não tem cabimento. Desculpem-me pelo longo texto e desabafo mas fico indignado com o que acontece. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-