|
move up! imotion
|
|
02/11/2014, 18:03
|
|||
|
|||
|
move up! imotion
Mais algumas impressões.
- média de 13~13,5 km/l ("infotrip") rodando mais na cidade que rodovia (gasolina "podium"); - rádio e o conjunto de som impressionam; - a suspensão inspira confiança; - direção direta e ótimo diâmetro de giro; - bomba de combustÃvel começou a ficar bem audÃvel à s vezes; - algumas vezes, o câmbio iMotion engrena mau a marcha, após ligar e antes de por o carro em movimento, fazendo barulho e dando tranco. - algo vibrando na região do porta malas ao trafegar em asfalto irregular; E fotos. [img] [/img][img] [/img]![]() ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: Foto18-10-14180744_zps5a4abddd.jpg]](http://i1288.photobucket.com/albums/b494/carlosepribeiro/Foto18-10-14180744_zps5a4abddd.jpg)
![[Imagem: Foto18-10-14180652_zpsb02758cc.jpg]](http://i1288.photobucket.com/albums/b494/carlosepribeiro/Foto18-10-14180652_zpsb02758cc.jpg)
![[Imagem: Foto18-10-14180647_zpsa9e17b44.jpg]](http://i1288.photobucket.com/albums/b494/carlosepribeiro/Foto18-10-14180647_zpsa9e17b44.jpg)
![[Imagem: Foto18-10-14180636_zps0262c1e9.jpg]](http://i1288.photobucket.com/albums/b494/carlosepribeiro/Foto18-10-14180636_zps0262c1e9.jpg)
![[Imagem: Foto18-10-14180630_zps90bb6f0a.jpg]](http://i1288.photobucket.com/albums/b494/carlosepribeiro/Foto18-10-14180630_zps90bb6f0a.jpg)

