|
adesivo up clube
|
|
31/10/2014, 23:18
|
|||
|
|||
RE: adesivo up clube
(29/10/2014 12:41)otaviano Escreveu: Legal, mas achei que deve ficar meio grande quando pregado no carro. Tive que rir. Feros, o up é um carro tão clean e com pegada tão minimalista que esse tipo de adesivo destoa totalmente da proposta. Eu nao sou bom de photoshop, mas se alguém conseguir pegar só o contorno "grosso" do perfil do carro e ter só um "up clube..." embaixo poderia ficar melhor. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

