|
Consumo Cidade
|
|
28/10/2014, 16:43
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cidade
Decepção consumo no alcool na estrada
Fiz a média do meu carro na gasolina, andando na faixa de 130km/h com 2 pessoas e o resultado foi 18.3 por litro, fiquei muito satisfeito.( peguei transito num trecho de 50 km. Já no Alcool, rodando na faixa de 100 km/h sozinho e com muita calma, fez 13,5, nessas condições chegaria facil nos 20 km/l na gasosa Viagens São Paulo /Ribeirão Preto, ida e volta 650 km, estrada muito boa. a única vantagem do alcool é o melhor desempenho do carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

