|
Consumo Cidade
|
|
28/10/2014, 08:03
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cidade
Consumo na rodovia 17,8 km/l Sorocaba-Sp ida e volta com velocidade de 120 a 130
Consumo urbano 12,3 km/l com terreno acidentado Todos com gasolina e ar condicionado ligado |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba

