|
move up! imotion
|
|
25/10/2014, 14:50
|
|||
|
|||
RE: move up! imotion
(25/10/2014 09:43)carlosepribeiro Escreveu: - Em rodovia, o carro sofre um pouco com o vento; Sim, percebi o mesmo em uma viagem recente que fiz de São Paulo até Holambra (150km, aproximadamente). Na estrada por algumas vezes tinha que fazer algumas leves correções no curso devido à ação do vento. Com relação às subidas, tenho um i-Motion onde enfrento o mesmo problema. Principalmente nas subidas em que não posso entrar "embalado". Mas não é nada que diminua minha felicidade em relação ao carro. É só ter a expectativa alinhada com o fato de que você não está passando marchas e pagou barato por isso que tudo fica hem. Em relação aos barulhos e estalos, acabei de passar 1000km e o meu não os faz. Pelo menos não ainda rsrs No mais, parabéns pelas combinações couro com niterior claro. Ficou realmente muito bom! Parabéns pelo carro! Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

