Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
move up! imotion
25/10/2014, 14:50
Resposta: #4
RE: move up! imotion
(25/10/2014 09:43)carlosepribeiro Escreveu:  - Em rodovia, o carro sofre um pouco com o vento;

Sim, percebi o mesmo em uma viagem recente que fiz de São Paulo até Holambra (150km, aproximadamente). Na estrada por algumas vezes tinha que fazer algumas leves correções no curso devido à ação do vento.

Com relação às subidas, tenho um i-Motion onde enfrento o mesmo problema. Principalmente nas subidas em que não posso entrar "embalado". Mas não é nada que diminua minha felicidade em relação ao carro. É só ter a expectativa alinhada com o fato de que você não está passando marchas e pagou barato por isso que tudo fica hem.

Em relação aos barulhos e estalos, acabei de passar 1000km e o meu não os faz. Pelo menos não ainda rsrs

No mais, parabéns pelas combinações couro com niterior claro. Ficou realmente muito bom! Parabéns pelo carro!


Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
move up! imotion - carlosepribeiro - 25/10/2014, 09:43
RE: move up! imotion - Brendow - 25/10/2014, 10:20
RE: move up! imotion - francac - 25/10/2014, 12:40
RE: move up! imotion - thiagolima - 25/10/2014 14:50
RE: move up! imotion - Admin - 26/10/2014, 16:31
move up! imotion - carlosepribeiro - 02/11/2014, 18:03
RE: move up! imotion - coaras - 05/11/2014, 13:33
RE: move up! imotion - kyoscaum - 15/11/2014, 17:20
RE: move up! imotion - Admin - 18/11/2014, 06:26
RE: move up! imotion - Gilsinho - 13/11/2014, 09:06
RE: move up! imotion - Gilsinho - 13/11/2014, 22:27
RE: move up! imotion - Del Roque - 13/11/2014, 09:28
RE: move up! imotion - guatura - 05/12/2014, 06:42
RE: move up! imotion - rdgil - 05/12/2014, 09:20
RE: move up! imotion - flaviocc - 14/11/2015, 13:42
RE: move up! imotion - fdberger - 14/11/2015, 15:12
RE: move up! imotion - memeed - 16/11/2015, 09:55
RE: move up! imotion - RodrigoTsi - 16/11/2015, 10:45
RE: move up! imotion - Andrewgss - 16/11/2015, 10:53
RE: move up! imotion - dyegobelisario - 07/02/2016, 22:13

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.722 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.268 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.498 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.170 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.983 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.828 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.601 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.429 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.860 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes