|
Instalação falante traseiro Take UP 2p
|
|
22/10/2014, 09:43
|
|||
|
|||
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
(22/10/2014 08:59)CMP1969 Escreveu: Luis Meira, o meu tb é um 02 pts. Realmente ainda não existe a trava elétrica, comprei a preparação para som com 04 falantes pois já tinha o aparelho, mas quando fui buscar estava sem os falantes traseiros pelo mesmo motivo o tal suporte, que consegui em uma concessionária aqui de BrasÃlia pela "bagatela" de R$ 420,00 + R$ 40,00 dos conectores. É muito caro, achei um absurdo, reclamei na CSS onde comprei o carro, mas não teve jeito se queria os falantes traseiros tive que pagar.Nossa amigo!!! Que valor absurdo, por R$ 230,00 meu carro veio de fábrica com os 4 falantes e 2 twitters!!!! Por pouco mais de R$ 800,00 o meu carro tem o sistema de som completo de fábrica!!! Por estes e outros motivos é que montei o meu carro com o som de fábrica, pois os opcionais na hora da montagem são infinitamente mais baratos do que se fossem colocados posteriormente, por exemplo o farol e lanterna de neblina, que custou R$ 260,00, valor este que compra somente a moldura para acomodar os faróis e não sobra nem para fazer a pintura da peça... Tive que esperar 60 dias para o carro chegar como eu montei, é verdade, mas valeu muito a pena. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP