|
Muitas seções
|
|
16/10/2014, 11:48
|
|||
|
|||
|
Muitas seções
Alguém mais aqui concorda que tem muitas seções, com certa intersecção entre elas, atrapalhando a leitura do forum?
Estou gostando muito do forum, mas a estrutura dele torna mais difÃcil acompanhar os temas que surgem, pois preciso ficar abrindo várias janelas. Frequento foruns de todo tipo (esportes, eletrônicos, etc) e vejo que quando o movimento é relativamente baixo, como nesse aqui, quanto menos sub-foruns melhor a dinâmica. O resultado esperado é ter menos tópicos movidos e um número maior pessoas compartilhando opiniões sobre temas mais ligados do que parecem. Por exemplo: um tópico "oficial" para cada um rodas/pneus/suspensão parece mais adequado do que um subforum inteiro. Fica aà a minha sugestão de redefinir a estrutura de seções. Lembrando que não teriam outros subforuns dentro delas. - Garagem - NotÃcias - Oficina (tudo, incluindo os tópicos de tutoriais) - Personalização (incluindo som automotivo) - Classificados - Bate papo - Administração/moderação (talvez) ps. acho que colocar uma barra de busca do "google" em vez da ferramenta de pesquisa do forum tbm pode ajudar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Muitas seções - kyoscaum - 16/10/2014 11:48
RE: Muitas seções - Jose Silva - 16/10/2014, 18:33
RE: Muitas seções - kyoscaum - 20/10/2014, 11:11
RE: Muitas seções - rdgil - 20/10/2014, 13:11
RE: Muitas seções - ls1la - 20/10/2014, 14:29
|