|
Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
|
|
11/10/2014, 23:18
|
|||
|
|||
|
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Esquece tudo isso na concessionária, são todos opcionais não homologados tirando o protetor de soleira e camera de rs que não sei, ou seja é qualquer um pois só é homologado o que que está no catálogo da Vw e tenho certeza que protetor de cárter não está, reboque creio que não, lampada também..
Fox não precisa de protetor de cárter, ele fica "lá em cima" a única coisa que poderia pegar é a curva do coletor do escape. Colocar o protetor do vai servir para raspar por aÃ.. E você achar erroneamente quando ralar ele que protegeu o motor. Já se você atropelar algo absurdo a ponto de pegar o cárter provavelmente ele não resolveria tanto, diminui os estragos mas não vão deixar de existir e para isso o seguro cobre. O sensor de estacionamento original é ótimo, em casa tenho dó jetta e saveiro e são 100%. Pagar essa pequena fortuna na câmera de ré no retrovisor não é mole... Use e veja a necessidade que com os sensores originais creio que ela não existira.. Reboque, ai é pessoal, protege um pouco sim.. Mas não tenha dúvidas que na CC vai custar o dobro que na loja, o mesmo produto.. Lampada especial, inclusive perde a garantia do farol, se amanha escurecer o Globo, derreter, qualquer coisa, a culpa é da lampada... Porém lampada boa, osram ou philips, "super brancas" vai sair menos de R$100,00 o par já as de alta iluminação uns R$150,00 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 | Participantenovo | 0 | 545 |
03/12/2025 07:59 Última Resposta: Participantenovo |
|
| DIREÇÃO VIBRANDO MOVE UP 2014 | Guapo | 10 | 18.565 |
02/12/2015 17:20 Última Resposta: Guapo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-