|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
10/10/2014, 20:17
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Blz picapau!
1) Acredito que sim, a rigidez torcional é alta logo ao invés de torcer o chassis ele inclina todo conjunto. 2) A batida também é normal, mas o que bate não é final de curso do amortecedor e sim ali em cima, o batente superior do amortecedor que bate no chassis. Se pegar uma rua com muitas costeletas parece uma metralhadora, o meu está com 400km. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

