Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troquei - Punto por Up!
09/10/2014, 22:08 (Resposta editada pela última vez em: 09/10/2014 22:10 por chcoutinho.)
Resposta: #17
RE: Troquei - Punto por Up!
Meu White up! está com menos de 500 km e com essa autonomia

235,5 km com pouco mais de 1/4 de tanque

[Imagem: nL8Xgf.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 29/09/2014, 17:17
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 11:34
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 14:35
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 16:31
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 18:37
RE: Troquei - Punto por Up! - RSNunes - 03/10/2014, 09:12
RE: Troquei - Punto por Up! - chcoutinho - 09/10/2014 22:08
RE: Troquei - Punto por Up! - guatura - 18/10/2014, 17:42
RE: Troquei - Punto por Up! - Storm25 - 30/10/2014, 23:33

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes