|
Troquei - Punto por Up!
|
|
09/10/2014, 22:08
(Resposta editada pela última vez em: 09/10/2014 22:10 por chcoutinho.)
|
|||
|
|||
|
RE: Troquei - Punto por Up!
Meu White up! está com menos de 500 km e com essa autonomia
235,5 km com pouco mais de 1/4 de tanque
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

