|
Troquei - Punto por Up!
|
|
08/10/2014, 12:37
|
|||
|
|||
|
RE: Troquei - Punto por Up!
Completei 1.000km com o Up!
Continuo muito satisfeito! Exceto com 2 novos barulhos que começaram a infernizar minha vida... rsrsrs... Mas relatei eles em outro tópico! Ontem fui para Sorocaba a trabalho, meu tanque está com gasolina e andei a maioria do tempo entre 120 km/h e 140/km/h, em alguns trechos com o A/C ligado, e por incrÃvel que pareça a média de consumo foi: ![]() E abaixo, mais uma foto dele, agora com insulfilm:
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: FullSizeRender_zps5f1839b7.jpg]](http://i1369.photobucket.com/albums/ag201/ThiagoBayszar/FullSizeRender_zps5f1839b7.jpg)

