|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
07/10/2014, 21:23
(Resposta editada pela última vez em: 07/10/2014 21:25 por Cadu5000.)
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
Dei uma filmada no registro fotográfico que fiz do consumo instantâneo e médio do up! Móvel num percurso de +- 30 km (urbano). Velocidade média de 80 km.
https://youtu.be/ARvtq9jQ79o |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

