|
Take Up! Preto 2p
|
|
07/10/2014, 16:44
(Resposta editada pela última vez em: 07/10/2014 16:47 por jonegro.)
|
|||
|
|||
RE: Take Up! Preto 2p
(07/10/2014 10:02)Igor Barreto Escreveu: Seu carro ta show, parabens! Gostaria de saber mais informações sobre esse kit 2 vias que vc instalou, principalmente a parte do twiter imbutido na coluna, ja que nao vem esse espaço para a instalação do propio, como vc fez essa abertura? Tenho um high up! vermelho com rodas 17 Scorro s-219, tala 7, a quina interna da roda da direita fica pegando em alguma parte do conjunto do eixo, aconselharia vc procurar um roda com tala menor para evitar esse problema, abraço! Fala Igor, o kit é um de 6 polegadas, e como o carro não tinha preparação para som, o instalador passou tudo e fez a furação com uma serra copo e o acabamento vem junto ao kit! Caso seu carro tenha preparação, o cabo ja esta passado,por sinal comentaram a respeito disso aqui no forum! Obrigado pela dica da roda, abraço! (07/10/2014 14:01)marciofilho Escreveu: o vidro e trava foram instalados? qual marca comprou? tenho um carro igual ao seu e quero colocar. abraço O vidro foi instalado na propria concessionaria, e as travas ainda não chegaram para o vw up! Infelizmente não sei te informar a respeito de marca e modelo! A não ser o alarme que é da kostal que tem modulo para subida de vidros e logo terá as travas! Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba - PR