Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faz isso i30/Bravo/Cruze/
03/10/2014, 14:02
Resposta: #7
RE: Faz isso i30/Bravo/Cruze/
(28/09/2014 23:41)T.O.Castro Escreveu:  Cara esse video esta rolando em outro fórum que participo tb, e vou dizer aqui o mesmo que falei por la

Que nojo desses caras fazendo isso em um carro de ShowRoom, na boa, se eu estou negociando um carro dessa revenda e vejo esse video eu desisto na hora de comprar e vou p/ outra CSS concorrente...

Esse teste e antigo, e foi feito em uma campanha publicitaria feita pela VW na Alemanha se nao me engano, e uma coisa e fazer isso em uma campanha publicitaria e outra completamente diferente e fazer isso com um carro no meio da loja que sera vendido, os caras colocando o pe em cima da lateral de porta e se pendurando na porta do carro, ta louco, eu fiquei puto da cara de ver isso e com nojo da cara desses vendedores, gerentes, dono da loja ou o que quer que sejam...

Quero que mostre o vídeo para o cara que pagar o Golf, ou até melhor, manda eles fazerem isso no carro deles....
A idéia é até boa mas em carro de show room, pegou muuuuito mal!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Faz isso i30/Bravo/Cruze/ - MaLacCo - 28/09/2014, 23:00
RE: Faz isso i30/Bravo/Cruze/ - Alexandre Bahia - 03/10/2014 14:02

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chevrolet Cruze sai de linha nos EUA menos de um ano após reestilização ftguerreiro 0 4.865 06/03/2019 12:26
Última Resposta: ftguerreiro

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes