|
Up! Martini Racing 4 portas
|
|
30/09/2014, 22:38
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Martini Racing 4 portas
Pessoal, hoje me ligou o meu amigo e vendedor da Panambra, p/ me dar duas noticias, uma boa e outra ruim, vou tentar resumir.
Desde dois dias depois que me roubaram o gol eu ja encomendei um Up! move automatizado com maps and more, e 4 portas afim de nao ficar muito tempo sem carro pois mesmo que achassem meu gol nao iria ficar mais com ele. Porem o carro estava demorando um tempão p/ entrar na produção da fabrica, entao o Alex me ligou hoje dizendo as noticias: Que a fabrica nao esta pegando pedido p/ move automatizado no momento, o que demoraria mais algum tempo p/ pegar o carro que configurei, e a noticia boa, que ele me faria um High Up! com os mesmos opcionais por 500,00 reais a mais... Acabei fechando, entao agora ficou um High Up! 4 portas com maps and more, automatizado, e acabei levando as rodas aro 15 Sao Paulo que seria as que colocaria no meu Move, pedi os bancos em couro sintético a mais e troquei de cor, o move seria branco e acabei pegando um vermelho agora... Agora diz ele que levara no máximo 30 dias, estou louco p/ pegar o carrinho, pois o meu ando muito pouco com ele e cada voltinha que dou fico com gostinho de quero mais hahahahah!!!!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-