Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troquei - Punto por Up!
30/09/2014, 12:53 (Resposta editada pela última vez em: 30/09/2014 12:54 por Thiago Bayszar.)
Resposta: #6
RE: Troquei - Punto por Up!
O Subaru ao lado é de um morador do prédio. Acho que já é o 4º modelo que ele tem! É um entusiasta!
Ele tbm adora "comer" a faixa da minha garagem! rsrsrs...

Eu quase fiquei com esse carro, pois precisava de um maior! Mas resolvi ser conservador e fiquei com uma Spacefox!

Obrigado, @tekobr! Fiquei entre este azul e o vermelho Ópera (tipo vinho), mas como peguei o carro direto da VW, o que continha mais opcionais era o Azul!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 29/09/2014, 17:17
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 11:34
RE: Troquei - Punto por Up! - Thiago Bayszar - 30/09/2014 12:53
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 14:35
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 16:31
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 18:37
RE: Troquei - Punto por Up! - RSNunes - 03/10/2014, 09:12
RE: Troquei - Punto por Up! - guatura - 18/10/2014, 17:42
RE: Troquei - Punto por Up! - Storm25 - 30/10/2014, 23:33

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes