|
Troquei - Punto por Up!
|
|
30/09/2014, 12:53
(Resposta editada pela última vez em: 30/09/2014 12:54 por Thiago Bayszar.)
|
|||
|
|||
|
RE: Troquei - Punto por Up!
O Subaru ao lado é de um morador do prédio. Acho que já é o 4º modelo que ele tem! É um entusiasta!
Ele tbm adora "comer" a faixa da minha garagem! rsrsrs... Eu quase fiquei com esse carro, pois precisava de um maior! Mas resolvi ser conservador e fiquei com uma Spacefox! Obrigado, @tekobr! Fiquei entre este azul e o vermelho Ópera (tipo vinho), mas como peguei o carro direto da VW, o que continha mais opcionais era o Azul! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

