Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troquei - Punto por Up!
29/09/2014, 17:17
Resposta: #2
RE: Troquei - Punto por Up!
Não foi, releia o tutorial principalmente na parte que fala do link da imagem. Dúvidas sobre o tutorial? Pergunte lá para poder ajudar outros membros com a mesma dúvida.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 29/09/2014 17:17
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 11:34
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 14:35
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 16:31
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 18:37
RE: Troquei - Punto por Up! - RSNunes - 03/10/2014, 09:12
RE: Troquei - Punto por Up! - guatura - 18/10/2014, 17:42
RE: Troquei - Punto por Up! - Storm25 - 30/10/2014, 23:33

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes