|
Troquei - Punto por Up!
|
|
29/09/2014, 12:57
|
|||
|
|||
|
Troquei - Punto por Up!
Pessoal, me apresentei há 2 semanas no fórum, e meu Up! Zul night chegou!
Seguem as fotos dele e tbm do meu antigo carro, um Punto. Se tiverem algum conhecido querendo o Fiatzinho, segue a foto dele! Move Up! - Azul Night ![]() Punto - Antiga viatura ![]() Após um intensivo, acho que consegui colocar as fotas, minha filha de 4 meses me ensinou! rsrs. Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: IMG_2355_zps4d18157b.jpg.html?sort=3&o=0]](http://s1369.photobucket.com/user/ThiagoBayszar/media/IMG_2355_zps4d18157b.jpg.html?sort=3&o=0)
![[Imagem: IMG_2266_zpsf15e76b4.jpg.html?o=1]](http://s1369.photobucket.com/user/ThiagoBayszar/media/IMG_2266_zpsf15e76b4.jpg.html?o=1)

