Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troquei - Punto por Up!
29/09/2014, 12:57
Resposta: #1
Troquei - Punto por Up!
Pessoal, me apresentei há 2 semanas no fórum, e meu Up! Zul night chegou!

Seguem as fotos dele e tbm do meu antigo carro, um Punto. Se tiverem algum conhecido querendo o Fiatzinho, segue a foto dele!

Move Up! - Azul Night

[Imagem: IMG_2355_zps4d18157b.jpg.html?sort=3&o=0]

Punto - Antiga viatura

[Imagem: IMG_2266_zpsf15e76b4.jpg.html?o=1]

Após um intensivo, acho que consegui colocar as fotas, minha filha de 4 meses me ensinou! rsrs.

Abs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Troquei - Punto por Up! - Thiago Bayszar - 29/09/2014 12:57
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 29/09/2014, 17:17
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 11:34
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 14:35
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 16:31
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 18:37
RE: Troquei - Punto por Up! - RSNunes - 03/10/2014, 09:12
RE: Troquei - Punto por Up! - guatura - 18/10/2014, 17:42
RE: Troquei - Punto por Up! - Storm25 - 30/10/2014, 23:33

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes