|
Ja dei pau em...
|
|
25/09/2014, 06:20
|
|||
|
|||
|
RE: Ja dei pau em...
Pessoal, não querendo cortar o barato de vocês mas será mesmo que o pessoal dos outros carros queriam fazer o mesmo que vocês? Digo isso por que com meu atual carro, um Logan 1.0 16v (pesado e lento) eu passo praticamente qualquer carro na subida de Petrópolis-RJ, só sou passado por BMW e Land Rover que estão subindo tocando bem igual eu faço (e eu não passo do limite da via).
O que acontece realmente é que existe muito "piloto de linha reta" que não sabe fazer curva e que não sabe tocar o carro como deve ser feito, então numa subida de serra fica murrinhando e basta qualquer 1.0 bem tocado que passa qualquer carro, até uma BMW mal dirigida. E sempre subi serras assim e sempre passando todo mundo, seja com meu Chevette Hatch 1980, meu Gol 1.0 Special 1999 ou com meu atual carro e provavelmente com meu futuro carro (Up? Espero!). Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro