|
Regulagem altura dos cintos
|
|
23/09/2014, 16:29
|
|||
|
|||
RE: Regulagem altura dos cintos
(23/09/2014 11:54)kyoscaum Escreveu: Você deve ser novo em foruns de internet. kyoscaum, Não, não sou novo em foruns de internert, alias sempre participei ativamente nos fóruns que fui usuário. Que eu me lembro participo desde de 2004 nesse sistema de interação e integração. O que eu critiquei com o que escrevi é a forma com que o nosso colega coloca as suas opiniões, pois assim como vc bem declarou, vc testou o carro e tais pontos negativos não foram determinantes na escolha do carro. Contudo, a forma com que o nosso colega coloca as suas opiniões acaba até desestimulando as pessoas que os leem a pelo menos fazer um test drive. O que temos que entender é que nem todo mundo tem um senso crÃtico mais apurado e prefere testar, pesquisar e concluir por si só as suas opiniões. Uma grande parcela dos Brasileiros compram as coisas por status, ou seja, o que os outros acham bonito, legal e por aà vai. Talvez eu tenha sido enérgico em minhas palavras, mas foi porque todos os tópicos que tinha pego para ler antes desse tinham criticas em tons ofensivos do mesmo usuário, portanto acabei me irritando e escrevendo o que vc viu. Para amenizar, desculpas a ele e aos demais se fui ofensivo! Só peço que ele pondere mais os comentários e que se imponha quando for realmente necessário. Quanto ao relacionamento consumidor-vendedor, concordo com o que vc mencionou. Porém temos o tópico adequado para as criticas, e não acho inteligente que se entre em todos os tópicos e criticar o carro. É como se vc tivesse uma namorada e vivesse falando que ela é porca, que ela é sem vergonha, e por aà vai... Bom, é isso!! Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa | Massa | 9 | 17.973 |
12/03/2018 13:55 Última Resposta: Massa |
|
| Regulagem altura cinto segurança | Luis Meira | 28 | 48.986 |
13/06/2016 12:04 Última Resposta: fdberger |
|