Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulagem altura dos cintos
23/09/2014, 16:29
Resposta: #9
RE: Regulagem altura dos cintos
(23/09/2014 11:54)kyoscaum Escreveu:  Você deve ser novo em foruns de internet.

O objetivo deles é discutir, com pontos positivos E negativos, para ajudar a vida de quem tem o carro e prover informações para quem pensa em comprar um.

E opiniões são muito bem vindas, mesmo que possam ser exageradas as vezes. Não trabalho para eles então não preciso puxar saco ou ficar com "damage control". Minha relação com eles é de consumidor-vendedor, sem nada de afetivo. Quem tem que passar uma imagem positiva do carro é o marketing da vw, que recebe $$ para isso.

Eu já encomendei o meu move up vermelho, mas acho realmente um trabalho de porco ter esse cinto pseudo-ajustável. Assim, eu sei que vou ter que ter esse trabalho de pedir para a loja ajustar antes de me entregarem, mas sem poder testar.

Não foi um determinante na hora de comprar o carro, pois tem outras coisas mais importantes (segurança, motor, etc). Mas é o tipo de coisa que pode irritar ao longo do tempo e, caso não seja resolvido e outros problemas apareçam, ajudar a compor um quadro pior na hora de escolher o próximo carro (um igual ou trocar de modelo/marca).


kyoscaum,

Não, não sou novo em foruns de internert, alias sempre participei ativamente nos fóruns que fui usuário. Que eu me lembro participo desde de 2004 nesse sistema de interação e integração.
O que eu critiquei com o que escrevi é a forma com que o nosso colega coloca as suas opiniões, pois assim como vc bem declarou, vc testou o carro e tais pontos negativos não foram determinantes na escolha do carro. Contudo, a forma com que o nosso colega coloca as suas opiniões acaba até desestimulando as pessoas que os leem a pelo menos fazer um test drive.

O que temos que entender é que nem todo mundo tem um senso crítico mais apurado e prefere testar, pesquisar e concluir por si só as suas opiniões. Uma grande parcela dos Brasileiros compram as coisas por status, ou seja, o que os outros acham bonito, legal e por aí vai.

Talvez eu tenha sido enérgico em minhas palavras, mas foi porque todos os tópicos que tinha pego para ler antes desse tinham criticas em tons ofensivos do mesmo usuário, portanto acabei me irritando e escrevendo o que vc viu.
Para amenizar, desculpas a ele e aos demais se fui ofensivo!

Só peço que ele pondere mais os comentários e que se imponha quando for realmente necessário.

Quanto ao relacionamento consumidor-vendedor, concordo com o que vc mencionou. Porém temos o tópico adequado para as criticas, e não acho inteligente que se entre em todos os tópicos e criticar o carro.
É como se vc tivesse uma namorada e vivesse falando que ela é porca, que ela é sem vergonha, e por aí vai...

Bom, é isso!!

Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Regulagem altura dos cintos - Paulo Zambrana - 23/09/2014 16:29

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa Massa 9 17.973 12/03/2018 13:55
Última Resposta: Massa
  Regulagem altura cinto segurança Luis Meira 28 48.986 13/06/2016 12:04
Última Resposta: fdberger
  encosto de cabeça traseiro(regulagem) Marvibal 2 24.057 19/11/2014 02:15
Última Resposta: Marvibal

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes