|
Regulagem altura dos cintos
|
|
23/09/2014, 09:19
|
|||
|
|||
|
RE: Regulagem altura dos cintos
Caraca, em todos os tópicos que entramos que contenham comentários do rafaelbh, a maioria é reclamando do carro e da VW.
Sinceramente não entendo qual a contribuição que este usuário tem dado ao fórum. Só reclamações, só metendo o pau no carro, na VW, no câmbio... Na boa, acho que aqui é um espaço para que os usuários compartilhem informações sobre o carro. Contem suas experiências e ajudem a mais pessoas a conhecer o carro de forma positiva. Se vc acha que tá tudo tão ruim no carro, talvez vc deve se dirigir ao SAC da VW e deixar a sua contribuição lá. Pelo menos assim sua opinião vai resultar em alguma coisa útil, porque aqui no fórum só tem resultado em desconforto e discussões. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa | Massa | 9 | 17.973 |
12/03/2018 13:55 Última Resposta: Massa |
|
| Regulagem altura cinto segurança | Luis Meira | 28 | 48.985 |
13/06/2016 12:04 Última Resposta: fdberger |
|
| encosto de cabeça traseiro(regulagem) | Marvibal | 2 | 24.057 |
19/11/2014 02:15 Última Resposta: Marvibal |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

