Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulagem altura dos cintos
23/09/2014, 09:19
Resposta: #6
RE: Regulagem altura dos cintos
Caraca, em todos os tópicos que entramos que contenham comentários do rafaelbh, a maioria é reclamando do carro e da VW.
Sinceramente não entendo qual a contribuição que este usuário tem dado ao fórum. Só reclamações, só metendo o pau no carro, na VW, no câmbio...

Na boa, acho que aqui é um espaço para que os usuários compartilhem informações sobre o carro. Contem suas experiências e ajudem a mais pessoas a conhecer o carro de forma positiva.
Se vc acha que tá tudo tão ruim no carro, talvez vc deve se dirigir ao SAC da VW e deixar a sua contribuição lá. Pelo menos assim sua opinião vai resultar em alguma coisa útil, porque aqui no fórum só tem resultado em desconforto e discussões.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Regulagem altura dos cintos - Paulo Zambrana - 23/09/2014 09:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa Massa 9 17.973 12/03/2018 13:55
Última Resposta: Massa
  Regulagem altura cinto segurança Luis Meira 28 48.985 13/06/2016 12:04
Última Resposta: fdberger
  encosto de cabeça traseiro(regulagem) Marvibal 2 24.057 19/11/2014 02:15
Última Resposta: Marvibal

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes