|
Gota transparente seca na quina do para-lama!
|
|
23/09/2014, 01:35
|
|||
|
|||
|
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama!
Valeu pessoal!
Não sei se me expressei de forma correta, não é aquela tipica marca escorrida de verniz na pintura, é na quina da lata na parte interna da caixa de rodas da frente, a gota está pendurada na quina da lata e sequinha no ar, tentei de leve remover e nem mexeu, é dura e quem olha de perto parece uma gota de orvalho na pontinha de uma folha, a pintura acima dela está perfeita. O alinhamento do para-lamas e do para-choques estava perfeito e a pintura também. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Gota transparente seca na quina do para-lama! - FiveStar - 22/09/2014, 20:34
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - rafaelbh - 22/09/2014, 22:26
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - Vine Santos - 22/09/2014, 22:55
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - FiveStar - 23/09/2014 01:35
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - Paulo Zambrana - 23/09/2014, 09:13
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - otaviano - 23/09/2014, 19:37
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - FiveStar - 23/09/2014, 20:28
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - Pedro Josino - 29/09/2014, 06:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

