|
VW UP Tunado Japones
|
|
22/09/2014, 01:19
|
|||
|
|||
|
RE: VW UP Tunado Japones
Muito feio, roda saindo pra fora e pneu tão fino que praticamente nao cabe na roda, não dá pra entender como tem gente que gosta disso.
já o segundo é interessante apesar de ser virtual e ter uns grafismos meia boca... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
VW UP Tunado Japones - pereiraspy - 18/09/2014, 08:21
RE: VW UP Tunado Japones - pereiraspy - 19/09/2014, 22:44
RE: VW UP Tunado Japones - rafaelbh - 20/09/2014, 18:40
RE: VW UP Tunado Japones - Thyago - 22/09/2014 01:19
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

