|
Pneus VW Up!
|
|
01/11/2024, 09:35
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Podem ignorar a última mensagem. A minha situação agora é a seguinte:
O meu é o TSI com remap (26kg de torque) e tenho o duraplus original 175/70R14 desde 2016, ou seja, tá uma verdadeira cadeira elétrica ![]() Ando pouco, uso urbano casa-trabalho diário, e o carro tá com só 40mil km. Se andasse em estrada já teria trocado há muito tempo.. por segurança. Mas agora chegou a hora de trocar. Com duraplus a primeira e segunda marchas nunca existiram, só dá grip de terceira em diante. Se antes já era ruim, agora que os pneus tão no fim piorou ainda mais. Então vou trocar, e estou na dúvida entre o Continental PowerContact2 185/65 R14 ou o Continental UltraContact 185/65 R14. Pra mim a única diferença entre os dois é que o UltraContact é H, até 210km/h, e o PowerContact2 é T, 190 km/h. Nos valores dá 20 reais a mais pra cada UltraContact. Não ando muito na estrada, e o Ultracontact provavelmente não ia alterar nada, mas prefiro um pneu com Ãndice de velocidade maior. Sobre durabilidade, o Ultracontact parece um pouco pior, mas rodo pouco e não tem problema. Ambos são A tração A temperatura e C C no inmetro. Agora a prgunta é: o ultracontact traciona melhor? Porque isso poderia fazer diferença nas saÃdas rápidas de sinal
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-