|
Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão.
|
|
25/12/2019, 16:56
(Resposta editada pela última vez em: 25/12/2019 17:03 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão.
Meu Move MPi é 2014/2015 e nem sei a partir de quando começou aparecer esses rangidos, mas faz tempo viu? Aparecia só nos dias frios, mas ultimamente em qualquer temperatura ambiente, basta passar numa lombada ou valeta que o maldito rangido aparece. Levei na css e mecânicos particulares que olharam tudo e não acharam nada, então desencanei.
Porém.. VW risquei da minha lista, ela até faz bons carros mas não consegue descer do salto alto por nada, parou no tempo achando que a concorrência nunca iria se mexer. HB20 e Onix turbos estão aà pra mostrar que há coisa igual ou melhor fora da VW, e custando bem menos. VW nunca mais! (18/12/2019 11:55)Eduardo Pantoja Escreveu: Se o barulho sumir com chuva e voltar com tempo seco, são as borrachas da barra estabilizador e demais borrachas, que ressecaram ou descolaram e estão esfregando. Costuma ser mais intenso em dias frios, mas pode aparecer com qualquer tempo. Acho que os barulhos tem a ver com a elevada rigidez torcional do projeto, além da ausência de isolamento acústico. Sei lá, já cansei de tentar achar a causa e desencanei. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. - Carbonese - 03/07/2019, 07:37
RE: Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. - CristianoRB - 12/12/2019, 15:15
RE: Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. - Eduardo Pantoja - 18/12/2019, 11:55
RE: Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. - Antonio Fernandes - 25/12/2019 16:56
RE: Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. - tsilva - 09/01/2020, 00:52
RE: Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. - Eduardo dos Santos - 30/11/2020, 12:34
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-