|
Quem precisa de inimigo...
|
|
14/08/2019, 12:37
|
|||
|
|||
|
RE: Quem precisa de inimigo...
Pessoal, para quem quer matar a dúvida, nesse vÃdeo do canal O Mecânico o supervisor de desenvolvimento da própria BorgWarner, que é a fabricante do turbo do Up!, explica que não há válvula de alÃvio (blow by) por ocasião da válvula wastegate bem calibrada.
A explicação está a partir dos 58 minutos e 23 segundos do vÃdeo: https://youtu.be/ycbZhZ0OEsM |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Futuro dono de um Up Tsi, opiniões de quem já tem. | Rikawa | 13 | 17.036 |
26/09/2017 14:48 Última Resposta: pirassununga51 |
|
| Quem recebeu um desses? | Jeadilson | 24 | 32.772 |
25/11/2016 21:19 Última Resposta: Antonio Fernandes |
|
| Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor? | derico | 29 | 47.172 |
15/01/2016 19:27 Última Resposta: Leovza |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

