Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem precisa de inimigo...
14/08/2019, 12:37
Resposta: #30
RE: Quem precisa de inimigo...
Pessoal, para quem quer matar a dúvida, nesse vídeo do canal O Mecânico o supervisor de desenvolvimento da própria BorgWarner, que é a fabricante do turbo do Up!, explica que não há válvula de alívio (blow by) por ocasião da válvula wastegate bem calibrada.

A explicação está a partir dos 58 minutos e 23 segundos do vídeo:
https://youtu.be/ycbZhZ0OEsM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Quem precisa de inimigo... - Maumau - 22/11/2015, 20:34
RE: Quem precisa de inimigo... - tiagogebrim - 14/08/2019 12:37

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Futuro dono de um Up Tsi, opiniões de quem já tem. Rikawa 13 17.036 26/09/2017 14:48
Última Resposta: pirassununga51
  Quem recebeu um desses? Jeadilson 24 32.772 25/11/2016 21:19
Última Resposta: Antonio Fernandes
Vídeo Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor? derico 29 47.172 15/01/2016 19:27
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes