|
Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico
|
|
22/07/2019, 18:07
(Resposta editada pela última vez em: 22/07/2019 18:26 por Skywalker Cross.)
|
|||
|
|||
RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico
(21/07/2019 22:14)bengozi288 Escreveu: Boa noite, o do passageiro apaga quando desligo a ignição, já o do motorista meu ta temporizado com 1 minuto devido meu modulo da tury, mas creio que tbm desligue no carro sem modulo. veja se o chicote do seu do lado do passageiro tem o fio 6, o meu chicote não tinha. acende quando ligo ignição. e acende tbm por 1 minuto quando destravo o carro, devido ao modulo. Ahh... essa era minha dúvida... Esses botoes ficam ligados direto, quando liga a ignição (não dependem de ligar o farol)... Eu pretendo fazer um esquema diferente... Ligar os leds com o farol - assim como aquele usuário do fórum inglês... Os da trava/retrovisor, barbada, pq as peças novas já vem com led original... Mas os vidros... Pra fazer o que quero.. vai ser de quebrar a cabeça... ![]() Quanto ao botão da trava, o único com iluminação original compatível (segundo o cara do fórum inglês), é o da van Volkswagen Transporter T6 (é 6a geração daquela tal "Eurovan" que tem umas por aqui). Eu não achei o botão da trava para vender sozinho, mas apenas opções do conjunto completo. Como talvez eu use os botões dos vidros, acabei comprando todo o kit. Aguardando chegar. Procurem no Ebay pelo item: VW Transporter T6 switch trim Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
Pra fazer o que quero.. vai ser de quebrar a cabeça...