|
Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão.
|
|
04/07/2019, 13:15
|
|||
|
|||
RE: Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão.
(03/07/2019 16:55)Carbonese Escreveu: Massa, obrigado pela resposta.Pois é, CSS é muito complicado mesmo! Cheguei a cogitar ser alguma folga nas pastilhas dos freios, mas quando o barulho apareceu eu pisei no freio e mesmo assim o barulho continuava. Qual o ano do seu Up? Hoje de manhã estava chovendo e ao passar num trajeto com muitas ondulações, escutei uns rangidos muito feios que antes não acontecia. Parecido com ploc-ploc bem audÃvel dentro do carro. Mas curiosamente ontem de noite passei pelo mesmo trajeto (sem chuva) e nada desse ruÃdo horroroso acontecer. A única diferença é que hoje, além da chuva, só estava eu no veÃculo. E ontem havia mais 2 pessoas no interior. Fico na dúvida se acabou entrando alguma sujeira na suspensão ou o peso de carga influencie tanto assim no Up em relação a calibração, pq há tempos já havia percebido que se tiver uma calibração muito alta e pouco peso, o rangido acontece com maior frequência nele. Qual calibração vc usa? Das vezes que eu retirava o carro da revisão na CSS, a calibração sempre estava acima do que eu utilizava. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-