(03/07/2019, 07:59)Carbonese Escreveu: Pessoal, bom dia!Meu up está com 34mil e as vezes eu escuto algo metálico bater de leve (parecido com um tec tec tec) quando passo numa ondulação ou buraco mais severo, mas não é constante. É um bater metálico ocasional.
Mais alguém de vocês sofre com barulhos ao andar em pavimentos ondulados?
Meu up está com 72mil, fez todas as revisões na concessionária, já troquei caixa de direção, todo o conjunto de suspensão incluindo batentes, bieletas, molas, suspensão e etc.
Mas os barulhos não somem de jeito nenhum.
Já cansei de deixar o carro na concessionária e não encontraram. Em ondulações é um tec-tec, me parece algum ferro solto ou com folga batendo em algo. E ao passar em lombadas altas até rangido tem. Troquei ontem os amortecedores e molas, direto na concessionária. E exatamente os mesmos barulhos continuam.
Sinceramente não sei mais o que fazer.
Alguém mais passa por isso ou passou e conseguiu resolver?
Agradeço antecipadamente!
O rangido na suspensão dianteira eu também escuto ao passar em lombadas mais altas, só que nesse caso eu percebi acontecer ao longo do uso e principalmente quando passa um pouco mais rápido na lombada. Na revisão a oficina faz aquele reaperto na suspensão e ao longo do tempo vai criando folgas, meu chute é que por conta disso o rangido apareça com o tempo.
Sinceramente eu nem me preocupo mais com esse ruído, pq o asfalto nesse país é péssimo e como o Up é um carro mais firme, vai balançar tudo mesmo.
Como já trocou praticamente tudo e não resolveu, vc sabe se verificaram a manta metálica que fica embaixo do carro? Aqui no fórum tem muitos relatos dessa manta criar uma folga e ficar batendo.