Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estalo ao dar Ré e manobrar.
04/12/2018, 10:25
Resposta: #9
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar.
Bom dia. Tenho um voyage 16 e estou com esses estalos também saindo da vaga em marcha ré e andando normalmente. Principalmente quando o volto o volante para a posição Central.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - Osias Ribeiro - 04/12/2018 10:25

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Estalo ao sair de primeira e ao fazer retomadas Billycsar 0 2.844 06/11/2023 16:23
Última Resposta: Billycsar
Negativo UP com problemas de estabilidade e estalo na direção. RodrigoChuck 30 54.492 06/11/2022 08:35
Última Resposta: sanxes
  O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vídeos! FiveStar 21 38.694 03/09/2019 20:45
Última Resposta: Otavio Marcondes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes