|
Cross Up!tsi X New Fiesta SE 1.6 X Fox Highline 1.6 16. Qual a melhor opção de usado?
|
|
21/11/2018, 11:18
|
|||
|
|||
RE: Cross Up!tsi X New Fiesta SE 1.6 X Fox Highline 1.6 16. Qual a melhor opção de usado?
(21/11/2018 06:58)AldreySilva Escreveu: Bom dia, cara eu tenho um cross 17/18. Oi Aldrey! Realmente, conforto com esses carros mais ''populares'' em cidade com paralelepipedo é meio complicado. Já tive a chance de andar como carona em um up!Tsi aqui na minha cidade e realmente o conforto fica um pouco prejudicado. Para andar tranquilo nesse tipo de piso eu acredito que é só com Suv's e caminhonetes, o que sai completamente do meu orçamento. Eu já até abri mão do conforto, pq qualquer um desses carros de entrada vai ser meio desconfortável aqui. A minha principal preocupação é em relação à robustez do sistema de suspensão desses carros, que se em uso prolongado não vai trazer dor de cabeça como problemas de batente,coxim, pivô e etc, amortecedor estourado e etc. Os carros da VW tem uma boa fama aqui, gol e fox são carros muito valorizados aqui por causa dessa robustez. A minha dúvida é se o Up!, por ser um projeto mais moderno e ''urbano'', com um sistema mais rÃgido feito para dar estabilidade ao veÃculo, teria um sistema de suspensão diferente e talvez mais frágil para estas condições mais severas, fora a questão da estabilidade em estrada, segurança, custo de manutenção e etc. Muito obrigado pela ajuda! Abração |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Cross Up!tsi X New Fiesta SE 1.6 X Fox Highline 1.6 16. Qual a melhor opção de usado? - Ljfish - 19/11/2018, 20:21
RE: Cross Up!tsi X New Fiesta SE 1.6 X Fox Highline 1.6 16. Qual a melhor opção de usado? - AldreySilva - 21/11/2018, 06:58
RE: Cross Up!tsi X New Fiesta SE 1.6 X Fox Highline 1.6 16. Qual a melhor opção de usado? - Ljfish - 21/11/2018 11:18
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Ouro Preto-MG