|
Estalo ao dar Ré e manobrar.
|
|
04/09/2018, 16:59
|
|||
|
|||
|
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar.
Cara, o meu começou a fazer um barulho também quando engato a ré e começo a manobrar. Às vezes até manobrando para frente mesmo...
Levei numa oficina de um amigo de confiança, ele levantou o carro e verificou que o coxim do câmbio estava bem gasto e ruim. Ele pediu para eu engatar a primeira e acelerar e depois engatar a ré e acelerar... resultado: o motor estava vibrando muito. Nessa semana mesmo irei trocar tanto coxim do motor quanto do câmbio ! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Estalo ao dar Ré e manobrar. - jmarcosfilho - 09/02/2017, 08:46
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - Cesare - 09/02/2017, 09:40
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - Leovza - 09/02/2017, 09:56
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - jmarcosfilho - 09/02/2017, 11:07
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - jmarcosfilho - 09/02/2017, 19:50
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - jmarcosfilho - 17/02/2017, 07:56
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - robertomp - 03/09/2018, 22:42
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - brunocirilo - 04/09/2018 16:59
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - Osias Ribeiro - 04/12/2018, 10:25
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Estalo ao sair de primeira e ao fazer retomadas | Billycsar | 0 | 2.844 |
06/11/2023 16:23 Última Resposta: Billycsar |
|
| UP com problemas de estabilidade e estalo na direção. | RodrigoChuck | 30 | 54.492 |
06/11/2022 08:35 Última Resposta: sanxes |
|
| O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vÃdeos! | FiveStar | 21 | 38.694 |
03/09/2019 20:45 Última Resposta: Otavio Marcondes |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Barueri - SP

