Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estalo ao dar Ré e manobrar.
04/09/2018, 16:59
Resposta: #8
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar.
Cara, o meu começou a fazer um barulho também quando engato a ré e começo a manobrar. Às vezes até manobrando para frente mesmo...

Levei numa oficina de um amigo de confiança, ele levantou o carro e verificou que o coxim do câmbio estava bem gasto e ruim. Ele pediu para eu engatar a primeira e acelerar e depois engatar a ré e acelerar... resultado: o motor estava vibrando muito.

Nessa semana mesmo irei trocar tanto coxim do motor quanto do câmbio !

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Estalo ao dar Ré e manobrar. - brunocirilo - 04/09/2018 16:59

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Estalo ao sair de primeira e ao fazer retomadas Billycsar 0 2.844 06/11/2023 16:23
Última Resposta: Billycsar
Negativo UP com problemas de estabilidade e estalo na direção. RodrigoChuck 30 54.492 06/11/2022 08:35
Última Resposta: sanxes
  O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vídeos! FiveStar 21 38.694 03/09/2019 20:45
Última Resposta: Otavio Marcondes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes