|
Calibragem dos Pneus
|
|
11/09/2014, 23:08
|
|||
|
|||
RE: Calibragem dos Pneus
(11/09/2014 21:49)Leovza Escreveu: Como eu comentei no post, vamos usar o exemplo da medida que voce falou 205/55R16 existe 2 tipos de pneu desta medida com indice de carga 91 e 93 (extra load) logo mesmo que use essa medida, se mudar o indice de carga mudará a pressão. Falando nisso, estou querendo substituir os pneus do meu Up! A concessionária me informou que o meu foi um dos primeiros a vir com os chineses Hankook e que agora outros Black/Red/White estão vindo com eles, o que sinceramente, eu duvido. Suspeito inclusive que eles estejam mudando esses pneus dentro da própria concessionária, mas não tenho provas. O fato é que não estou satisfeito com esse pneu. Tenho duas opções. A mais barata é o Bridgestone ER300 que sai a R$ 1.095,00 os quatro pneus. A mais cara é o Michelin Energy XM2 que sai a R$ 1.440,00 os quatro pneus. O que eu estou buscando é conforto, tração e silencio. Tenho um Ford Ka com esses Michelin e acho muito bom, porém não conheço o Bridgestone. Alguém pode opinar? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-