|
Pneus VW Up!
|
|
11/09/2014, 11:26
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Pessoal, sempre tive péssima experiência com os Goodyear, seja ele qual for e o up! Esta no mesmo esquema, ja andei no up! Com goodyear e ja vi muitos relatos que confirmam 100% o que sempre achei dos goodyear! são instáveis (cantam muito facilmente em curvas) e são ruins de chuva.
Se for po$$ivel façam a troca por de outra marca e ganhem um carro muito mais estável e confiável, podem acreditar, a diferença é imensa, e por outro lado como alternativa recomendo totalmente o Michelin Energy XM2, pneu da mesma categoria do goodyear duraplus (alta quilometragem, baixo atrito e economia de combustivel) mais barato e muito mais estável que o goodyear. Ontem fui buscar o carro na revisão e vi um take-up! Básico, aro 13" (sem Direção Eletrica) e para minha surpresa pneus chineses da marca Champiro, isso é ruim toda a vida, a chevrolet que usava muito essa marca, esse pneu não vale o ar que enche ele, o corsa sedan 1.8 do meu sogro veio de fabrica com ele e o jogo mal durava 10.000km em uso severo, convenci ele a abandonar o original e comprou um de marca, pirelli p400 (não é grande coisa mas ja é um pneu decente) e ja rodou a metade da vida de um champiro e o pneu esta com cara de novo ainda, ele colocou no eixo dianteiro e manteve o champiro novo no aro traseiro que havia comprado a pouco tempo, nem chegou no rodizio e o traseiro ja esta com aquela cara de acabando e o dianteiro que gasta muito mais esta zerado ainda com os pirelli. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-