|
Câmbio / embreagem - É algum defeito??
|
|
23/05/2018, 12:15
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito??
Heros, tentei te enviar MP mas o sistema disse que você não está com essa função habilitada. Tenta ver depois nas configurações se tem como liberar
Respondendo sua pergunta: Meu remap fiz na Bertoline Motors, que fica em São Bernardo do Campo. Conheci através de uma grande maioria de UPzeiros que fizeram remap lá também. Fora a Bertoline, também tem o Overspeed (Junior Bacellar). Esses dois são os mais conhecidos e que eu e a galera mais vemos desenvolver e melhorar mapa para UP! TSI. O Over fica em São Paulo mesmo, mas só fiz na Bertoline porque eles foram meio que pioneiros e a grande maioria fez lá, mas o Over é pau a pau com eles. Sempre estão competindo e desenvolvendo mapas muito bacanas. O carro ficou com 155cv e 32kg de torque, cara, rodando no álcool (recomendação da Bertoline). Tanto a Bertoline quanto o Overspeed tem outros mapas para o UP! (uns mais fortes - recomendado rodar no álcool - e outros mais suaves - sem problema nenhum rodar com gasolina). Eu mesmo ainda quero voltar na Bertoline para atualizarem meu mapa para o de 170cv e 29kg de torque, rodando com 1.4 de pressão. Nesse novo mapa, além de conseguirem aumentar a potência (apesar de perder apenas 3kg de torque), eles conseguiram tapar alguns "buracos" do mapa anterior. Está mais consistente, não tem grandes oscilações na pressão da turbina (que antes dava PICO de 1.6) e tem uma melhor curva de potência e torque. Mas você também pode optar por mapas mais conservadores, se quiser. Ou até mesmo por mapas mais agressivos ainda, se pretender trocar a turbina do UP! pela do Golf e instalar um Intercooler, talvez. É bem bacana, basicamente você diz como quer o comportamento do carro e quanto de potência e torque aproximado e eles remapeiam pra você (talvez não exatamente com os números que você pedir, mas bem próximo). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Massa - 05/05/2018, 11:35
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - adriano_scorpions - 08/05/2018, 14:28
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - brunocirilo - 18/05/2018, 15:38
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Massa - 18/05/2018, 18:48
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - heros sum de souza - 22/05/2018, 08:56
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - brunocirilo - 22/05/2018, 10:08
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - heros sum de souza - 23/05/2018, 11:15
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - brunocirilo - 23/05/2018 12:15
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Massa - 08/06/2018, 19:27
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Eduardo Melo - 19/06/2018, 10:00
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - zampoli - 25/06/2018, 13:52
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Massa - 25/06/2018, 18:02
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Barueri - SP