|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
03/05/2018, 09:01
|
|||
|
|||
RE: Move UP TSi preto - Massao
(02/05/2018 18:41)mateusnunes Escreveu: Fala edson, massa essa ideia de tirar o "TSI" do carro, engana a galera hahaha Fala Mateus, estou usando rodas aro 15 de ferro com pneus 185/55 que são um pouco menores (geralmente o pessoal usa 195/55), então meu carro é pouca coisa mais baixo se comparado com as rodas e pneus aro 14 originais (menos de 1cm mais baixo). Já andei em estrada de chão batido sim, na foto que você viu é um trecho pequeno mas já andei em trechos maiores e o carrinho foi bem na medida do possÃvel. Com a suspensão e pneus originais eu já acho ele até meio alto tanto que algumas pessoas relatam instabilidade em velocidades altas (andando dentro dos limites de velocidade eu considero bem tranquilo). Dificilmente se raspa a parte de baixo do carro. Só tenha em mente que o carro não foi feito pra andar em trilhas ou terrenos muito irregulares, então não dá pra exigir um bom desempenho nessas condições. Como a suspensão dele é um pouco firme e entre eixos curto, ele dá uns solavancos e chacoalhadas mas nada que desabone. Faça um test drive e tenta principalmente passar em ruas com trajetos irregulares e valetas gigantes e lombadas, acho que dá pra ter uma idéia de como o carro sem comporta em terrenos muito irregulares e veja se é adequado pra você! Segue uma foto de quando andei numa estradinha bem no interiorzão de SP, se não me engano chegou uma hora que nem dava pra ir mais pois o mato ficou todo fechado mais a frente:
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...