|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
13/04/2018, 14:46
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
Esta semana fiz a quinta revisão na concessionária, carro estava com cerca de 42600km rodados. Na tabela o valor da revisão custa cerca de R$ 350,00, paguei R$ 450,00 incluindo alinhamento e balanceamento das rodas, tudo dividido em 6x.
A sexta revisão é um pouco mais cara, estou pensando seriamente se continuo na concessionária... (16/02/2018 11:23)Vini tsi Escreveu: Caramba hein tá novinho parabéns, esse carrinho é show o meu é igualzinho só que com as rodas 14, e assim como vc pretendo ficar um bom tempinho com ele, anda bem e de quebra é super econômico!!. Valeu Vini, vontade de trocar de carro não falta mas pra pegar um legal e usado tem que colocar muito dinheiro em cima, aà a vontade de trocar passa por enquanto hehehe. (16/02/2018 15:19)WCR CALDAS Escreveu: Fico so pensando é nessa troca de correias. Acho q vou acabar fazendo na CSS mesmo. Pq não conheço oficina que faça a troca no up aqui onde moro. Já as velas acho eu q não tem erro na troca. Vi em algum lugar q a rosca da vela faz ela encaixar certinho. Os demais itens como suspensão, freio e embreagem até achei na média de preço dos demais carros ditos populares. Tudo caro. É rodar mesmo e fazer o q ta no manual. E torcer pra baixar mais os preços. A gente fica meio com o pé atrás mesmo pra troca das correias, teoricamente o mais seguro é na concessionária mesmo, mas não sai muito barato ![]() Agora das velas parece ser tranquilo sim, vou comprar elas no Mercado Livre mesmo e pedir pra trocar numa revisão que fizer por fora. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...