|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
16/02/2018, 10:26
|
|||
|
|||
RE: Move UP TSi preto - Massao
(16/02/2018 10:23)AldreySilva Escreveu: Bonito edson, essa roda com esse pneu baixo tambem ficaram legais hehe Valeu Aldrey, pra ser sincero acho que está feio pra caramba assim kkkkkk Este ano vou trocar as rodas, que nem eu disse em outro tópico pra você: racionalmente seria no máximo comprar um jogo de aro 15 mas aro 17 fica mais bonito se rebaixado. Estou com receio de comprar aro 15 e depois me arrepender de não ter colocado aro 17, por outro lado teria que rebaixar, comprar pneus... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



