|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
16/02/2018, 07:58
(Resposta editada pela última vez em: 16/02/2018 07:58 por edsonmassao.)
|
|||
|
|||
RE: Move UP TSi preto - Massao
(15/02/2018 19:24)WCR CALDAS Escreveu: Fala Massão. Blz de carro né? O meu já ta na casa de 32 mil. Fiz a quarta revisão na CSS. 700,00 a facada. Com a troca do óleo do freio. Carro ainda não apresentou nenhum defeito. E continua como eu recebi. Todo original. Por mim ficava mais de 10 anos com ele, mas nem sempre é como a gente quer. Já que falei em 10 anos, será que da pra levar por 10 ou mais? A minha quarta revisão saiu pouco menos de 700 reais trocando o fluido de freio também (é obrigatório, marcado no caderninho de revisões né?), vou pra quinta revisão em abril e pensando em ser a última na concessionária pois os serviços executados não justificam os valores... Eu acho que seguindo o plano de revisão à risca e trocando os componentes como previsto como kit de correia dentada e jogo de velas, o carrinho passa fácil dos 10 anos sim. Claro que irão aparecer itens para troca por desgaste natural como componentes do freio, embreagem, suspensão mas tem que ser por desgaste natural mesmo e penso que com o tempo estas peças se tornem mais baratas também. O meu acabou de passar dos 40 mil km e pelo ritmo chego nos 80 mil km até 2021, vamos ver o que acontece até lá
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...