|
Barulho nos freios
|
|
12/02/2018, 19:39
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Olá pessoal, já sou membro do clube desde o ano passado, quando já estava pensando em vender meu amado Uno Turbo i.e. 1995, amarelo exploit, que fez parte da minha vida, e dando muitas alegrias, por mais de 11 anos.
A única versão do Up que me atraÃa de verdade, era a Speed, mesmo não tendo uma cor mais chamativa. Bem, em outubro passado meu UT voltou pro Ceará, e após muita pesquisa, deixei de comprar um Speed Up 2016/2017 aqui em Maceió, porque já estava com 36.000 km... então fui buscar um 2016/2017 em São Paulo, com menos de 1 ano de uso, e apenas 7.800 km (mesmo pagando mais caro). O carro estava novinho e muito bem cuidado. Coloquei em cima de uma cegonha... Bem, no primeiro dia que chegou em Maceió, ouvi e achei estranho o tal do "CLEC" quando freie. Achei que fosse causado pelo balanço na carreta... mas em poucos dias parou de fazer, mas... O apito da pastilha quando o carro freiava e chegava a imobilidade, me deixava irritado. E ainda deixa, pois fiz a primeira revisão aqui em Maceió, e limparam o sistema e nada. Aà o carro deu entrada outra vez. A fábrica liberou a troca das pastilhas na garantia, mas não tinha na concessionária (dá pra acreditar???). Uns 20 dias depois meu carro voltou pra fazer a troca. Nas duas primeiras semanas, maravilha, nada de barulho. Mas mais ou menos uns 100 km rodados depois da troca, lá se vai minha felicidade novamente. Tá agendado pra depois do carnaval nova ida pra lá. Vamos ver o que a fábrica vai fazer... O carro é maravilhoso e estou adorando, mas pra ficar totalmente satisfeito, esse barulho chato de pastilha de má qualidade tem que sumir!!!! Outra coisa que me incomoda um bocado no carro, é o "bigodão" que surge em certos horários, no para-brisa, causado pelo ar condicionado. Sei que é pura fÃsica (diferença de temperaturas), mas temos Strada e Idea, e nenhum deles faz isso. Meu Uno Turbo também não fazia. Depois abro um tópico pra postar fotos do meu ex-xodó e do atual. Também tinha um barulhinho na porta do motorista. Resolveram... mas voltou... acho que o rangido é na fechadura. Fiat Strada sempre teve esse problema. Alguém já sabe de uma solução real pra que possa falar na concessionária???? O problema parece ser bem comum, principalmente nos TSi. Obrigado e abraços a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-