|
Barulho nos freios
|
|
06/02/2018, 14:16
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Olá pessoal.
Meu carro teve este mesmo inconveniente quando era mais novo, mas não dei muita bola, na verdade fiquei sempre postergando a reclamação, mas quando foi para a primeira revisão de 10.000 km o problema não existia mais e assim continua até então com quase 32.000 km. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

