Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impermeabilizante de vidros
08/09/2014, 08:31
Resposta: #7
RE: Impermeabilizante de vidros
Utilizo cristalizador de vidro, mas tem um porem, se você lava muito o carro em posto, ou o carro pega muita poeira ou coco de passarinho, não adianta. Tem que ser em um carro que suja pouco.

Resolve sim, fica muito legal viajando quando chove, a água escorre e você utiliza bem menos o limpador de para-brisas. Eu utilizo da Würth, mas dizem que tem bem melhores por ai.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Impermeabilizante de vidros - erlon79 - 06/09/2014, 23:05
RE: Impermeabilizante de vidros - edney - 08/09/2014 08:31

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? jordan7bass 97 183.489 08/08/2022 15:15
Última Resposta: Raposo
  Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico rfafer16 100 164.330 01/10/2020 18:52
Última Resposta: fbottecchia
  Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira Yoshi85 1 7.037 10/07/2018 21:58
Última Resposta: doisreais
  Módulo de acionamento dos vidros doutorsan 2 9.723 06/10/2017 14:23
Última Resposta: fhmferreira
  Película para vidros / insulfilm raulseixas 12 40.922 11/11/2016 23:34
Última Resposta: Oryon
  botoes dos vidros eletricos glaucio 8 13.802 10/06/2016 19:34
Última Resposta: Leonardo Rocha
  Fechamento automático dos vidros Ítalo 2 7.526 11/03/2016 08:21
Última Resposta: Ítalo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes