|
UP! TSi Move Branco + Bônus
|
|
31/10/2017, 08:34
(Resposta editada pela última vez em: 31/10/2017 08:37 por mbressan.)
|
|||
|
|||
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(27/10/2017 10:39)Jv.marasca Escreveu: parabéns cara muito lindo, qual o modelo da roda e onde achou ? Opa! blz? Essa é uma réplica da BBS Montreal II. Já tenho essas rodas paradas a bastante tempo! São antigas! hehe! Abs (30/10/2017 07:18)CmteFabio Escreveu: Ficou lindo, parabéns. Fala Fabio! Vamos la: 1) Troquei os cubos, usei de Fox c/abs 2) Estou usando 195/40 17 com suspensão e molas preparadas 3) As rodas vou reformar agora e voltar pra cor original (prata). Por enquanto não penso em vender mas, por serem 4 furos não terão mais tanta utilidade...quem sabe! rs! Qualquer coisa estamos ai! Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

